Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de agosto de 2011

All Satr Converse

Nunca tinha falado de tênis aqui, mas para o All Star eu abor uma exceção. Sou apaixonada por All Star, e acho que a maioria dos adolescentes de hoje, tem um All Star na sua casa. 
Tem tudo quanto é modelo, acho super legal, porque o All Star, vai com completamente tudo que você usa, sendo, shorts, calça, saia, bermudas, tudo mesmo.




Eu tenho um All Star, aquele branco com com a listra vermelha :

Varios famosos usam esse tipo de tênis 

Me deu vontade de ter mais um haha *-*



4 comentários:

  1. Eu adoro converse....Tenho vários ...
    Amei todos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo também, queria ter todos, mas são muitos haha, bj

      Excluir
  2. Onde compra esses tênis em Salvador???Mandem as respostas pro meu e-mail: larinunes003@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo all star cada dia eu quero comprar um novo, mas primeiro pensei em olhar antes de sair comprando qualquer um bjs. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir