Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de agosto de 2011

All Satr Converse

Nunca tinha falado de tênis aqui, mas para o All Star eu abor uma exceção. Sou apaixonada por All Star, e acho que a maioria dos adolescentes de hoje, tem um All Star na sua casa. 
Tem tudo quanto é modelo, acho super legal, porque o All Star, vai com completamente tudo que você usa, sendo, shorts, calça, saia, bermudas, tudo mesmo.




Eu tenho um All Star, aquele branco com com a listra vermelha :

Varios famosos usam esse tipo de tênis 

Me deu vontade de ter mais um haha *-*



4 comentários:

  1. Eu adoro converse....Tenho vários ...
    Amei todos..

    ResponderExcluir
  2. Onde compra esses tênis em Salvador???Mandem as respostas pro meu e-mail: larinunes003@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo all star cada dia eu quero comprar um novo, mas primeiro pensei em olhar antes de sair comprando qualquer um bjs. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir