Total de visualizações de página

domingo, 10 de abril de 2011

Camisa XADREZ


Bem, as camisas xadrez estão na moda já faz tempo! Pesquisando encontrei "inscrições datadas" desde 2009, hehe! Mans, tenho visto MUITO ela desfilando pelas ruas da minha cidade, em vitrines e looks em blogs também. E eu acho que ainda ta usando muito. Eu gosto, e vocês?
Tem camisa pra todo gosto, neh? Mais curtas, mais longas, com cores  variadas. Eu amei a da segunda linha, a direita.
Camisa xadrez mais compridinha com uma meia calça ou legging. Um Ankle Boot ou Sandal Boot completa muito um look que particularmente adoro.





Bem casual, despojado. Combinar camisa xadrez com shorts e rasteira (para um look mais urbano), com uma bota (para um look mais Country) e com um Jeans bem confortável é moda até entre as famosas.





Com um cinto, pra ficar mais feminino. É a combinação perfeita pra mim. O cinto marcando a cintura fica lindo.

E ai meninas, qual o estilo combina mais com você ?




2 comentários:

  1. ola amei seu blog, eu monta bijuterias se interessar pra vc, entra em contato!
    solangedisantoro@yahoo.com.br

    beijos
    SOL

    ResponderExcluir