Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Esmaltes 3D



A maioria das mulheres adoram estar bem arrumadas e diferenciadas umas das outras desde a unha dos pés até os fios de cabelo e para atingir esta população feminina tão grande que são inovadas cores e tons de esmaltes periodicamente. Um dos esmaltes que podemos encontrar hoje em dia são os esmaltes 3D, que oferecem a sua unha um brilho especial. Estes vidrinhos são um pouco mais caros, mas irão trazer grande satisfação em seu novo visual. Há de várias marcas e várias cores! 

Eu adorei a nova coleção da Impala . Entre eles está o esmalte Na Mira 3D que está sendo o maior sucesso entre a mulherada.
Eu particularmente adorei. Sei que tem gente que não gosta muito de brilho e eu posso dizer que não sou das mais apaixonadas por esmaltes brilhosos, mas esse realmente me conquistou.
A foto foi tirada na luz do sol para mostrar como ele fica lindo! Em ambientes menos iluminados fica é bem discreto. Passei duas camadas dele e nada mais. A idéia é brincar, afinal ele é um tanto transparente, então há a possibilidade de passar uma cor embaixo e colocar o brilho em cima! Deve ficar lindo… super apropriado se for para a balada ;) vou testar e mostrar para vocês aqui em breve, ok?
Além de ser lindo e ter um brilho diferenciado (lembrando que a linha entre o brega e o bonito é tênue quando se trata de esmaltes), ele tem uma ótima durabilidade.
E ai meninas? já usaram o 3D ? Dê sua sujestão *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário