Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de abril de 2011

OLHA O QUE ESTA EM ALTA


Blazer – O Blazer Feminino está na moda 2011 


O blazer feminino é uma peça super versátil e uma super tendência de moda para se usar durante o outono 2011.

O comprimento dos blazers em geral variam e podem ir até a cintura ou na altura dos quadris, com 1 ou mais botões eles também podem ser lisos, estampados, floridos ou até mesmo com ombreiras num estilo mais estruturado.

Nesse look mais casual, o blazer feminino com calça é a forma mais fácil de se usar.

Você pode usar o blazer feminino com calça skinny ou calça de couro. Uma blusa simples sem estampa por baixo do blazer deixará o look mais clean.

Nós pés use sandália, open boots, ankle boots, oxfords e botas de cano longo.

Caso a ocasião seja um visual mais social chic, combine os blazers com calça de corte reto, alfaiataria ou com saias lápis. Camisas e camisetes sociais são bem vindas e para finalizar o look incremente com bijus finas e sapatos de salto alto. 



Para compor um look romântico ou até mesmo fashion use o blazer feminino com saia de babados, saia bandage ou até mesmo saia lápis. Se o blazer feminino for de cores neutras aposte nas saias com estampas. 





Para usar blazer feminino com shorts aposte no blazer com um comprimento abaixo da cintura, isso dará ar informal, despojado e mais fashion ao look.

Combine com camiseta com estampa, camisete ou com uma camiseta ou blusinha colorida.

Você também pode usar uma meia da cor da pele ,rendada ou de coracões.




Vai a um casamento ou à outro evento e o clima não está nem pra sol nem pra frio? Combine o vestido com um blazer, além de elegante é um ótimo look para a ocasião Se o vestido for colorido aposte no blazer preto que não tem erro. 





Usar blazer floral não é um bicho de sete cabeças. Use-o com peças de cores neutras e deixe a estampa floral chamar toda a atenção do look. 


2 comentários: