Total de visualizações de página

domingo, 10 de junho de 2012

Moda Country Feminina

Ola meninas, estou meia sumida ultimamente. Bom esta na época das tradicionais Festas Juninas em todo o Brasil. E vou fazer um post especial hoje sobre a moda Country, que não serve só na época de Festa Junina, mas sim com o nosso dia-a-dia.  Eu montei três looks pra vocês se inspirarem.



O primeiro look é bem country mesmo, com camisa xadrez, cinto, shorts, bota e até chapéu. Esse look serve pra ir em festas, como rodeio, pra quem gosta. Mas também serve pra sair pra rua, só tirar o chapéu. Pra quem gosta é claro não vê problema nenhum em usar.

O segundo look é totalmente divertido, bem moderno por causa da calça rasgada, mas sem perder o espírito country. É legal também esse abotinado, que parece com um coturno, e aquelas botinhas, coloquei um óculos de sol, o chapéu e a camisa xadrez pra não sair do padrão country.

O terceiro look é super fofo por causa do vestido e o colete, eu quis fazer aqui uma coisa mais doce, que dá pra sair no dia-a-dia ou ir para uma festa. Para completar coloquei um colar, um crucifixo e ficou bem divertido.

Taylor Swft é a diva do country. A cantora country americana, que nasceu no Texas faz questão de usar esse estilo de roupa, e ela fica linda demais. 

          

         

         

Miley Cyrus também não passa despercebida não, ela adora ousar no country

       

       


Arrase no country nessa festa junina (:

Um comentário: