Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Capinhas

Boa tarde meninas ! To morrendo de saudades de postar no "brog". Enfim férias, as minhas merecidas férias. Não vou viajar, pois queria ): Vou ficar por aqui mesmo, e aproveitar com minhas amigas.
Bom, hoje e vou falar sobre as capinhas para celulares. Eu já tinha comentado no outro blog sobre esse assunto, mas hoje eu preparei uma coisa mais diferente, que não vai ter APENAS as capinhas pra iPhone, e sim para os Android. 
Você pode também ter capinhas divertida para Android. 





Essa aqui é pro Galaxy, super fofinhas.



Essa é pro Galaxy S.




Eu to apaixonada por essa, serve para Galaxy S II




  • Capa de Proteção Samsung Galaxy i9000 Reino Unido
  • Eu amei essa, serve para Galaxy i9000 .


E a ultima é a mais linda de todas ! Serve para o Galaxy Ace.

Eu tenho o Samsung Galaxy Y Young, e achei várias capinhas bem divertidas pra ele.


Enfim meninas, não precisa ter um iPhone pra ter capinhas divertidas. 

12 comentários:

  1. eu gostaria de comprar uma capinha dessa como eu faco p comprar? meu email é pamlove_cat@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não vendo capinhas, eu achei pra vender desses modelos no Mercado Livre. Bj

      Excluir
  2. tbm gostaria de saber onde encontrou... pprado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei muito das capinhas, na verdade queria toodas! rsrs, vc vende, qual o valor?! e o mais importante, tem pra galaxy fit?!:/ por favor, entre em contato com o e-mail: dana.cerqueira@yahoo.com.br
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Ei também gostaria de comprar as capinhas... Onde consigo? alicemv2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi.. onde eu acho.. essas capinhas? Pode mandar para o meu e-mail? amandafariasl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. COMO EU COMPRO ESSE NEGOCIO ?

    ResponderExcluir
  7. urgentemente, me ajude preciso da capinha agooora da vacaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :oo

    ResponderExcluir
  8. meninas, desculpem a demora pra responder! Eu não vendo capinhas, mas achei várias no Mercado Livre, eu vou procurar direitinho e postar o link ´pra vocês! Bj

    ResponderExcluir
  9. SE ALGUEM QUIZER PODEMOS VER GENTE
    MEU EMAIL: anateixeirafonseca@hotmail.com

    POSSO VENDER!

    ResponderExcluir
  10. eu nao gostei eu amei!!Sao lindas onde compro?Bj

    ResponderExcluir