Total de visualizações de página

domingo, 10 de abril de 2011

Vestidos de festa de 15 anos

Hoje em dia existem vários tipos de festa de 15 anos. As temáticas, as moderninhas e as clássicas. Mas a verdade é que todo mundo quer (e merece) brilhar nesta data tão importante! Mas o que as debutantes mais se importam é com o vestido perfeito.
Separei 3 vestidos de 15 anos que vão fazer dar água na boca !



Esse primeiro modelo, é aquele vestido clássico debutante, o chamado " A HORA DA VALSA". Pois bem, esse vestido é aquele para dançar valsa com o pai haha *-* 


O segundo vestido, já é aquele vestido, pra você se jogar na pista de dança, e se "esbaudar" com seus amigos, além dele ser confortável, ele é mais curto, e mostra suas pernas, mas cuidado nem todas as meninas podem usar vestidos assim! 

 Já o terceiro vestido tem um toque mais rock, inteirinho de paete, ele da um tom mais balada, e isso fica muito legal com qualquer tema de festa de 15 anos 

Gostaram ? Não vejo a hora de ter a minha festa *-*



26 comentários:

  1. eu adorei o vestido com sertesa amei de sara

    ResponderExcluir
  2. Gostei de TODOS *--*
    a minha festa é no fim desse ano, em dezembro, e ainda não sei qual o modelo do vestido que vou usar. Mais esse site já ajudou!

    ResponderExcluir
  3. ual blog muito show, ja to seguindo floor, segue o meu também?

    http://girlsloveforfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amei nao vejo a hora de ter minha festa de 15 anos pana que falta 5 amos ko oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    to mais ansiosa que nunca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah, ja que chega, a minha é esse ano e eu to bastante ansiosa também. beijos

      Excluir
  5. Nossa...são lindos mesmo!Já estou super ansiosa pra ter minha festa...mas ainda faltam dois anoos!
    Vou seguir o blog...segue o meu também?#Ta´´ila/universo teen-bjss'

    ResponderExcluir
  6. vc poderia dezer onde a gente encontra esse terceiro vestido.é mt lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse ai não encontro em lugar nenhum sério, mas você pode mandar fazer! bj

      Excluir
  7. Respostas
    1. procura em lojas de noivas ou em aquelas loja, mas tem uma que tem cada vestido, é a loja Morena Rosa http://www.morenarosa.com.br/blog/

      Excluir
  8. eu so tenho 12 anos mais ja estou pensando na minha festa de 15 anos e estou vendo o modelo

    ResponderExcluir
  9. to mto anciosa falta 40 dia pra minha festa \õ/

    ResponderExcluir
  10. Ameii o Segundo Só Não Gostei Mais Porque Não Tem Endereso De Onde Encontra_lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, geralmente esse tipo de vestido são feitos em atelie, e vendidos la mesmo, você pode mandar fazer :]

      Excluir
  11. vc sabe me dizer qual é esse tecido? do segundo vestido!

    ResponderExcluir
  12. O último vestido é o mais bonito... Poderia ter mais.
    Acho que esse último daria pra tipo, por uma saia rodada como se fosse um vestido de valsa. Mas teria que mandar fazer um vestido mais rodado que desse pra tirar a saia. Na hora da balada, é só tirar a saia e ficar com o vestido normal. Ficaria super-show e você iria arrasar!!!
    Muitas meninas fazem isso.
    Fica a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. olá
    bom minha festa de quinze anos ja e´este ano mas acho que só dois festidos basta.
    mas amei os três bejssss

    ResponderExcluir