Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nova linhas Dote

A coleção de outono/inverno 2011 da Dote foi feita em parceria com a marca Neon e foi lançada na SPFW desse ano, em edição limitada.
A coleção é composta por 6 cores, algumas mais comuns e outras lindonas. Para todas as amostras usei 2 camadas dos esmaltes sem qualquer tipo de extra-brilho.
                                             
O Alice é um rosinha neon bem comum, mas a qualidade é ótima. O brilho dele não é essas maravilhas, mas pra esmalte neon tá bom demais. Ele é um pouco mais aceso ao vivo, difícil de captar.

                                                 

O Danuza é aquela clássica tentativa de roxo neon, que infelizmente nunca dá certo rsrs. Eu não gosto muito desse tom e ainda por cima deu umas bolinhas, não simpatizei.
Apesar de ser “apenas” mais um vermelho, o Diana ganhou meu coração pela qualidade e por esse brilho espelhado.
Na minha opinião, junto com o Diana, forma a versão brasileira para os esmaltes da MAC Wonder Woman :) OCristina é um azul bem intenso e mega pigmentado, com esse brilho todo espelhado.
O Yufon é um pretinho nada básico. Tem uns microbrilhos prata que ficam bem evidentes, bem diferente o efeito, gostei muito. Não lembro de nenhum brazuca parecido.
Fico devendo fotos do Musa, para a minha câmera ele é infotografável! Ele é um turquesa com bastante verde, cara de importado total. Prefiro não mostrar do que publicar uma cor nada a ver com a realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário