Total de visualizações de página

domingo, 3 de abril de 2011

As jaquetas de Couro


As jaquetas de couro combinam com qualquer roupa quando se tem estilo ! Entra ano, sai ano, elas continuam na preferência das mais descoladas. A jaqueta de couro é a escolha de quem deseja dar um toque a mais no visual. Entre as modelos, é obrigação ter uma, nem que seja a pretinha básica. Entre as fashionistas, não importa o clima, a ocasião ou a escolha dos acessórios: ela tem que estar presente.

Thaila Ayala que o diga. A atriz, antes modelo de sucesso, adora sua jaqueta. Clicada em três ocasiões diferentes, a amada de Paulinho Vilhena consegue montar qualquer visual com a peça. "Tenho um estilo meio relax, adoro um visual boyfriend e até romântico. E adoro misturar com uma jaqueta de couro, mais pesada"

agora as jaquetas vem em várias versões, mais clássica, sem muitos detalhes ou com um ar bemrocker, usando e abusando de zíper, tachas, recortes ousados mas sempre é super prática, pode ser usada tanto de dia quanto de noite. E apesar de ser uma peça cara, vale à pena investir numa de boa qualidadepois ela vai do trabalho à balada, ou seja, te acompanha em várias ocasiões. Além de ser um clássico que nunca sai de moda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário