Total de visualizações de página

domingo, 20 de março de 2011

Unhas de Porcelna. Já ouviu falar?

Tenho uma amiga, ela mora em Niteroi -RJ, e ela é cabelereira e manicure! No ultimo final de semana, ela vei pra minha cidade, e nos ensinou rapidamente como se faz as famosas UNHAS DE PORCELANAS!
Unhas de porcelanas são esculpidas de forma artesanal, uma por uma, que garantem um aspecto natural, bonito e seguro para quem opta pelo seu uso. Esse tipo de trabalho é feito da raiz à ponta, proporcionando um alongamento da unha.
Oferece resistência e durabilidade, pois não quebram e nem descolam facilmente.Não é necessário o uso de alicate, diminuindo assim os riscos de contaminação.
Contribuem enormemente na perda do hábito de roer unhas. Requer muita prática por parte da manicura para aplicar a porcelana. A manutenção das unhas de ser feita de acordo com seu crescimento. O esmalte aplicado somente será removido quando a cliente desejar. O processo existe há cerca de dez anos no Brasil e leva mais de duas horas para ficar pronto Há inúmeros trabalhos artísticos que podem ser feitos sobre elas.



.


Nenhum comentário:

Postar um comentário