Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Óculos escuros

Olá meninas, como passaram o feriado? Bom eu to sumida ultimamente, não deu pra postar nada nessa semana, porque tava tendo festa na cidade e eu tive que aproveitar. Como foi 5 dias de festa (e só sertanejo, com um show de axé/banda eva) não deu nem pra mim tuitar bastante. Mas aqui estou eu d volta. Vou postar uma roupa que eu fui em um dos shows, eu não to lembrada que show que era, mas eu acho que foi na sexta (João Bosco e Vinicius)


Um look muito simples e com a cara de festa sertanej HAHA! colquei uma blusa preta básica, uma camisa rosa listrada (na foto parece que é branca) uma saia jeas muito diva que peguei emprestada da minha amiga (fato) e pra feixar um cinto preto om detalies dorado. No pé coloquei uma bota meio bege, que ficou super legal.

 Mas eu não vim aqui pra falar da festa, vou falar hoje sobre ÓCULOS ESCUROS! Eu sou apaixonada por óculos, seje ele grande, pequeno, colorido ... enfim!

 
Aqui estão todos os óculos que eu adoro, e  estão super em alta, mas meu favorito mesmo é o 3º da segunda fileira o wayfarer. Eu teho um amarelo (na verdade dois ) um vermelho, um azul e um branco, eu tinha um preto só que sumiu '-'

Esses óculos eram muito usado na decada de 50, 60 , e depois de um filme que Audrey Hepburn atuou,esse óculos viraram febre, e agora é muito dificil você sair pra rua e não ter uma pessoa que ssa esse tipo de óculos.
Eu adoro ousar em óculos, gosto daqueles que chamam atenção :


Esse concerteza chama muita atenção !
Muitos famosos adoram ousr em óculos escuros :

Nossa linda Juliana Paez

 Avril Lavigne

 Nosso lobão Taylor

 Nosso vampiro Robert

 A diva Miley Cyrus

E a senhora Beckham
 
 
É isso ai garotas, arrazem nesse verão com óculos escuros! xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário